sábado, 3 de julho de 2010

Tchau Brasil



Após vibrar com o gol de Robinho contra a Holanda, no primeiro tempo do jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, Ronaldo deu conselho para o volante brasileiro Felipe Melo, que fez um gol contra e foi expulso na segunda etapa. “Felipe Melo não deve passar as férias no Brasil...”.
O time europeu virou o jogo em Porto Elizabeth, na África do Sul, e eliminou a seleção brasileira com o placar de 2 x 1 no estádio Nelson Mandela Bay. Antes do jogo, o Fenômeno mandou uma mensagem em holandês para a torcida: “Veel succes!!!! Brasil!!!! Isso é boa sorte em holandês”
Depois, ele elogiou os atacantes brasileiros. “Ninguém falando da movimentação do Luis Fabiano ... Mas poucos repararam ... Só centroavante bom faz isso!!!”. Segundo o G1, após o apito final, Ronaldo deu apoio ao grupo, em dois comentários consecutivos. “Aos meus amigos , minha solidariedade .momento difícil . Vcs são guerreiros !!! 2014 ta logo aí!!!!! Agora não tem jeito . Vamos agüentar”. E logo em seguida: “Vamos para 2014. O Brasil esta com vcs. Vamos fazer todos juntos uma grande Copa aqui!”.
Lula diz que alguns jogadores da seleção atuaram abaixo do esperado
Acompanhado de sete ministros, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assistiu ao jogo da seleção brasileira no Palácio da Alvorada e lamentou eliminação precoce na Copa do Mundo. Lula considerou que a atuação de alguns jogadores ficou abaixo do esperado.
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, e o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, também assistiram ao jogo no Palácio do Alvorada. Lula embarca daqui a pouco para uma viagem a seis países da África, que será encerrada justamente na África do Sul, onde irá assistir, como convidado, à final da Copa do Mundo no dia 11.
Como o Brasil será o próximo país a sediar a competição, em 2014, o presidente irá participar da cerimônia oficial de encerramento da Copa. Gilberto Carvalho disse que, agora, o presidente embarcará triste para a África. Segundo a Agência Brasil, após o jogo, Gilberto e Lula ficaram parados na frente da TV sem acreditar na eliminação do Brasil.
www.ozildoalves.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário