segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feira do Empreendedor

Empreendedorismo, cultura e negócios reúne no Centro de Convenções, artesãos e empresários de todo o estado Related Posts with Thumbnails

Foto: Divulgação

A contagem regressiva para realização da Feira do Empreendedor em Aracaju já começou. Ela acontece de 4 a 7 de agosto, no Centro de Convenções de Sergipe. A proposta do evento é criar um ambiente favorável para geração de negócios e orientação empresarial.

São palestras, oficinas, novidades e muito mais para o visitante conhecer as melhores oportunidades para concretizar o sonho de abrir uma micro ou pequena empresa.

Vale destacar as três palestras principais que serão realizadas no evento. Com duração de uma hora e meia cada, o público terá oportunidade de conhecer mais sobre o universo do empreendedorismo, cultura e negócios.

No dia 4 de agosto, na abertura do evento, o escritor Ariano Suassuna irá falar sobre o tema “Raízes Populares da Cultura Brasileira”.

A proposta é buscar a identidade da cultura nacional em suas raízes indígenas, portuguesas e africanas. Durante a apresentação, Suassuna irá contar com elementos visuais e musicais que contribuem para o envolvimento da platéia. Suassuna se apresenta às 19h, no Teatro Tobias Barreto, para um público de mais de mil pessoas.

Na quinta-feira, dia 5, é a vez de Fabiano Brum ministrar a palestra “Conhecendo as Características Empreendedoras”. De uma forma peculiar, Brum relaciona a música com o mundo dos negócios. Com o violão a posto, o palestrante desperta a interação do público de forma dinâmica e motivadora.

Com informações Agência Sebrae de Alagoas

Sem comentários:

Enviar um comentário