sábado, 26 de junho de 2010

Moda




Além da ligação familiar, Madonna e sua filha mais velha, Lourdes Maria, de 13 anos, também dividem responsabilidades nos negócios. A dupla, que há meses anunciou que lançaria uma coleção de moda em conjunto, divulgou na última quarta-feira os primeiros croquis de seus trabalhos para a grife Material Girl.


A linha de roupas será vendida com exclusividade nas cerca de 200 lojas da rede Macy's e pela internet e chegará às prateleiras no dia 3 de agosto. As informações são do site da revista "In Style". A coleção que conta com roupas, bijuterias e outros acessórios terá preços a partir de US$ 12.

Isso mostra que o talento é nato. Começa-se cedo como é o caso da menina pernambucana que com apenas 16 anos é hoje a estilista mais jovem do Brasil. Quiteria desenha desde os seis anos de idade e já viajou muito pelo país como também participou do São Paulo Fashion Week, Recife Fashion, Moda Center, foi enfoque em vários programas de TV como posso citar o Mais Voce com a Ana Maria Braga, da Hebe Camargo entre outros. Há ainda um longo caminho a ser trilhado mas potencial não lhe falta para entrar no mercado da moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário