quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa




ASCOM

A transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2010 superou a expectativa de público e foi aprovado por toda a população que compareceu a Vila do forró, nesta terça-feira, 15. O jogo contra a Correia do Norte marcou o estréia da seleção no campeonato e foi transmitido em um painel de LED de alta definição montado na Vila do Forró. A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso, teve como objetivo unir a população pauloafonsina para torcer pela Seleção Brasileira. Também estiveram presentes o prefeito Anilton Bastos e o secretário de turismo, cultura e esporte Jânio Soares.

Antes e depois do jogo, bandas locais também animaram as centenas de pessoas que compareceram a Vila. A ação da Prefeitura foi totalmente aprovada pela população que além de se alegrar e dançar durante a apresentação das bandas expressaram a admiração com a qualidade do painel de LED. "Estou admirada com a imagem desse telão. Ficou com uma imagem definida e mesmo sendo durante o dia assistir o jogo com todos os detalhes" falou a estudante Valéria santos.

Segundo o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, todos os jogos do Brasil serão transmitidos no painel. "Estaremos transmitindo todos os jogos do Brasil neste painel de LED de alta definição montado na Vila do Forró. Convidamos a todos para estarem presentes a esta grande torcida promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso. Vamos nos tornar uma grande onda verde e amarela em prol da nossa Seleção", ressaltou Jânio.

A Vila do Forró é um espaço alternativo criado pela Prefeitura de Paulo Afonso, retratando uma típica vila do sertão. Com casinhas coloridas o local remete a um clima aconchegante com programação que atende a todas as faixas etárias. No local apresentam-se bandas do autêntico forró pé-de-serra, além da transmissão de todos os jogos da seleção Brasileira.

Sem comentários:

Enviar um comentário