sexta-feira, 14 de maio de 2010



ASCOM

Foto: Antonio Francisco

Preocupado em atender as necessidades dos turistas e divulgar ainda mais a cidade de Paulo Afonso, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Turismo, por meio do Departamento de Turismo, está lançando o site oficial sobre os atrativos, pontos turísticos e informações essenciais para quem deseja visitar Paulo Afonso.

No site é possível encontrar informações como agências de viagens, onde ficar, onde comer e casas noturnas, além de dados sobre a cultura local, artesanato e gastronomia do município. Segundo o diretor interino do Departamento Municipal de Turismo, Antônio Galdino, essa é mais uma realização do departamento que visa a atender os turistas. "Estamos cumprindo mais uma etapa do departamento que é disponibilizar as informações do potencial turístico no site a respeito da cidade. Posso afirmar que esse é o site mais completo sobre turismo da região", enfatizou Galdino.

Para quem deseja acessar o site, basta digitar o endereço www.pauloafonso.ba.gov.br/turismo. No site da Prefeitura é possível acessar o site, através do ícone turismo na página inicial do site.

Sem comentários:

Enviar um comentário